Cras Carvalhos – Mais que ética profissional, uma ato de solidariedade e amor.

No dia 09 de janeiro, o CRAS de Carvalhos em parceria com a Policia Militar do município, proporcionou o reencontro do jovem Rodrigo Mendes Gomes natural da cidade de Porteirinha-MG com sua família. Rodrigo possui problemas mentais e estava desaparecido há 06 meses. O sargento da Policia Militar fez abordagem com o rapaz que chegou em Carvalhos na sexta-feira dia 03, através de sistemas de dados policiais obteve a informação que Rodrigo estava cadastrado como desaparecido, em seguida foi feito contato com os familiares.
A assistente social Priscila Resende realizou intervenção social e articulou juntamente com a assistência social do município de Porteirinha meios para conseguir o retorno de Rodrigo para sua casa.
Rodrigo já está em casa, recebendo muito carinho de sua família e atendimento médico necessário.
Agradecimentos ao Sargento Arruda, Sargento Ramos, Assistentes Sociais de Porteirinha Mary Cunha e Gilmara, Secretario Valdir, Renato Leopoldino e todos os carvalhenses de bom coração que fizeram da estadia de Rodrigo em nossa cidade um pouco mais acolhedora e afetiva.

Prefeitura Municipal de Carvalhos
Adm. 2017-2020