Carvalhos, 13 de julho de 2018.

COMUNICADO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CARVALHOS, Estado de Minas Gerais, vem COMUNICAR a todos que não existe nenhuma programação para a FEBAC 2018, nem empresa organizadora, tampouco venda de ingressos, uma vez que o evento sequer foi licitado.
São pessoas que estão utilizando o nome da Prefeitura Municipal de Carvalhos, e eventualmente da empresa Cisum Produções, a fim de veicular notícias falsas, como meio para a prática de crimes.
Portanto, quando todos os procedimentos legais forem concluídos, a Prefeitura Municipal de Carvalhos publicará a grade de cantores, assim como a empresa vencedora do certame licitatório, para realização da FEBAC 2018, por meio da Imprensa Oficial do Município de Carvalhos, www.carvalhos.mg.gov.br, em jornal regional, nas rádios local e regional.