Notícias

Nas redes sociais a comoção é geral. Munícipes demonstraram estar consternados com essa perda.
Morreu na manha desta Terça-feira (8), a primeira dama de Carvalhos-MG, Dona Nazareth, esposa do prefeito. A primeira dama estava internada devido a uma aneurisma cerebral que ja tinha sido passada por uma cirurgia, mas o seu estado de saúde se agravou causando o falecimento.
Morre aos 70 anos esposa do prefeito de Carvalhos-Mg
Nazareth era conhecida por todos os carvalhense pelo coração bondoso. Foi professora do primário no Município. Dona Nazareth fez 70 anos de idade em grande estilo, os filhos proporcionaram uma grande festa com homenagens, musica ao vivo ao lado de parentes e amigos próximos. Neste momento enlutado fica as boas lembranças de uma mulher guerreira, esposa, mãe dedicada e uma grande mulher por de trás de um administrador publico.
Agora de manha ela retornou para os braços do Pai. Que Deus conforte o coração de todos os familiares nesse momento de dor. Carvalhos perde mais uma de suas grandes personalidades”, disse sobrinho da Nazareth.
“Dona Nazareth sempre foi muito humilde e capaz no que se dispunha a fazer. Vá em Paz e Deus conforte os corações dos familiares”, comentou uma amiga próxima da familia.
“Muito triste com o falecimento da querida dona Nazareth. Pessoa simples e de coração tão grande. Ela que ajudou a tantos, inclusive alfabetizou centenas de pessoas, ficará no coração de todos nós! Meus sentimentos a todos da família e ao Antônio de Pádua. Que Deus conforte”, mencionou outra.
O velório acontece em Serranos na Casa onde viveu com os pais. A celebração está marcada para as 10h dessa Quarta-feira.